Meus looks favoritos do Oscar 2013!

Demorou um pouquinho mais chegou! preparei hoje para vocês meus looks favoritos do Oscar 2013! se liga:

 Claros e Nude

  As cores claras e nudes reinaram os vestidos mais lindos do Oscar 2013,foram cores simples que foram muito bem usados pelos estilistas que fizeram um ótimo trabalho.

O pretinho

O pretinho também reinou no Oscar,a cor que também é básica se tornou extremamente linda no tapete vermelho.As famosas usaram deste o preto com brilho,ou só o pretinho mesmo...peerfeito!

 Meus Favoritos

Um dos meus favoritos no tapete vermelho,foi o da Amanda Seyfried,foi com cor clara,e estampas de flores. Extremamente linda <3

O azul bebê de Amy Adams,foi um dos mais glamurosos na minha opinião. Era bem cheio oque a fez parecer uma princesa. #encantada

 Anne Hathaway,ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", e mostrou que sabe ousar e ser fofíssima no Tapete vermelho. Usou um rosinha,que é fechadinho na frente, e mais abertinho atrás.


A atriz Halle Berry, foi uma das mais sexy's na minha opinião,foi um vestido todo estruturado com listras de brilhantes.


Pós premiação. 

v
 Emmy Rossum,usou definitivamente meu favorito,um vestido branco com detalhes em dourado.
 
 As duas grandes ganhadores do oscar apareceram na festa pós premiação lindas.
Anne Hathaway optou por um vestido Saint Laurent azul, já Jennifer Lawrence escolheu um longo brilhante da Calvin Klein.

 Britney Spears,que esta morena usou um preto longo brilhoso,com detalhes na parte de trás florido.


Miley Cyrus,foi super glamurosa com um longo branco,aberto atrás.


Amy Adams,usou um longo prateado com frajinhas. #encantada2

 Lily Collins,apareceu linda, escolheu vestido Zuhair Murad azul brilhante.
 
Selena Gomez,foi com vestido super fofo,com um tom clarinh,da Atelier Versace.Zooey Deschanel usou um vestido com mangas longas e bordados.Kate Bosworth foi com um modelito mais curtinho.


É isso gente,até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!